PREV SÃO JOSÉ PASSA TER ATENDIMENTO DIFERENCIADO


Considerando a pandemia do COVID-19, o Decreto nº 3.726, de 17 de março de 2020 e a necessidade de se adotar medidas que reduzam as possibilidades de contato entre pessoas de forma a conter a propagação do vírus, tendo em vista que o público atendido pela PREV SÃO JOSÉ em sua grande maioria pertence ao grupo denominado de risco e há em nosso quadro funcional pessoas inclusas neste grupo também, a PREV SÃO JOSÉ informa que:

Os atendimentos presenciais acontecerão mediante agendamento prévio através dos telefones (41) 3098-9503 e (41) 3098-9515.

Para outras informações ou solicitações:

E-mail: prev@sjp.pr.gov.br

Geral: 3098-9500

Benefícios: 3098-9504

Folha de pagamento: 3098-9502 ou 3098-9513

Administrativo/ Financeiro: 3098-9508

Assessoria Jurídica: 3098-9509

Gabinete Presidente: 3098-9501

Neste período os contracheques e os Comprovantes de Rendimentos não serão entregues no balcão de atendimentos da PREV SÃO JOSÉ, porém poderão ser solicitados através do site da PREV em “CONTRACHEQUE E PAGAMENTO” ou via e-mail;

Casos especiais que demandem atendimento presencial ou entrega de documentos deverão ser agendado através do e-mail ou dos telefones já mencionados. Essas medidas previstas nas portarias poderão ser reavaliadas a qualquer tempo.

counter