A PREV-SÃO JOSÉ repassa orientações aos seus aposentados e pensionistas que receberam indevidamente o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, para que realizem as devidas restituições.

A PREV-SÃO JOSÉ tomou conhecimento de que alguns de seus aposentados e pensionistas receberam em suas contas, de forma equivocada, o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal.

Embora tal situação possa ter sido ocasionada por equivoco do Governo Federal, em razão de alguns desses listados estarem inscritos no Cadastro Único e possuírem conta na Caixa Econômica Federal, os aposentados e pensionistas não tem direito ao recebimento desse benefício, sendo necessária  sua restituição.

Para realizar a devolução devem ser seguidas as recomendações dispostas no sítio https://devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao.

Por fim, ressaltamos  que  estamos apenas repassando  as orientações pertinentes, de modo que  as devoluções ou manifestações devem ser realizadas, conforme o disposto no endereço eletrônico e sem  qualquer participação/intermediação da  PREV-SÃO JOSÉ.

counter