PREV SÃO JOSÉ PASSA TER ATENDIMENTO DIFERENCIADO
Considerando a pandemia do Coronavírus, o Decreto nº 3.726, de 17 de março de 2020 e a necessidade de se adotar medidas que reduzam as possibilidades de contato entre pessoas de forma a conter a propagação do vírus, tendo em vista que o público atendido pela Prev São José em sua grande maioria pertence ao grupo denominado de risco e há em nosso quadro funcional pessoas inclusas neste grupo de risco também, portanto a Prev São José informa que:
Conforme as portarias nº. 043/2020 e nº .050/2020 PREV, estão suspensos os atendimentos presenciais enquanto perdurar o estado de pandemia do coronavírus. Os mesmos devem ser realizados pelo e-mail: prev@sjp.pr.gov.br ou pelos telefones abaixo relacionados:
Geral: 3098-9500
Benefícios: 3098-9504
Administrativo/ Financeiro: 3098-9508
Assessoria Jurídica: 3098-9509
Gabinete Presidente: 3098-9511
– Os Comprovantes de Rendimentos (para declaração do imposto de renda) e os contracheques, estão disponibilizados no site da PREV SÃO JOSÉ / RH ON-LINE, com acesso da seguinte forma:
www.prev.sjp.pr.gov.br → aba “Contracheque e Pagamento” → link “RH – ON LINE”
Para Comprovantes de Rendimentos: → aba “RENDIMENTOS”
Para Contracheques: → aba “HOLERITES”
– Neste período os contracheques e os Comprovantes de Rendimentos não serão entregues no balcão de atendimentos da PREV SÃO JOSÉ (porém poderão ser solicitados via e-mail);
Casos especiais que demandem atendimento presencial ou entrega de documentos deverão ser agendado através do e-mail ou dos telefones já mencionados.
Essas medidas previstas nas portarias poderão ser reavaliadas a qualquer tempo.