PREV SÃO JOSÉ PASSA TER ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Considerando a pandemia do Coronavírus, o Decreto nº 3.726, de 17 de março de 2020 e a necessidade de se adotar medidas que reduzam as possibilidades de contato entre pessoas de forma a conter a propagação do vírus, tendo em vista que o público atendido pela Prev São José em sua grande maioria pertence ao grupo denominado de risco e há em nosso quadro funcional pessoas inclusas neste grupo de risco também, portanto a Prev São José informa que:

 Conforme as portarias nº. 043/2020 e nº .050/2020 PREV, estão suspensos  os atendimentos presenciais enquanto perdurar o estado de pandemia do coronavírus. Os mesmos devem ser realizados pelo e-mail: prev@sjp.pr.gov.br ou pelos telefones abaixo relacionados:

Geral: 3098-9500

Benefícios: 3098-9504

Administrativo/ Financeiro: 3098-9508

Assessoria Jurídica: 3098-9509

Gabinete Presidente: 3098-9511

– Os Comprovantes de Rendimentos (para declaração do imposto de renda) e os contracheques, estão disponibilizados no site da PREV SÃO JOSÉ / RH ON-LINE, com acesso da seguinte forma:

www.prev.sjp.pr.gov.br → aba “Contracheque e Pagamento” → link “RH – ON LINE”

Para Comprovantes de Rendimentos: → aba “RENDIMENTOS”

Para Contracheques: → aba “HOLERITES”

– Neste período os contracheques e os Comprovantes de Rendimentos não serão entregues no balcão de atendimentos da PREV SÃO JOSÉ (porém poderão ser solicitados via e-mail);

Casos especiais que demandem atendimento presencial ou entrega de documentos deverão ser agendado através do e-mail ou dos telefones já mencionados.

Essas medidas previstas nas portarias poderão ser reavaliadas a qualquer tempo.

counter